PolíticaSanta Maria

CIDADE. Na Adesm, Valdeci realça RS 509 e Camobi

Valdeci Oliveira: Faixa Velha e saneamento de Camobi, vitórias simbólicas de Santa Maria

Como você leu em nota anterior, mais cedo, adiante estará disponível, aqui, amplo noticiário acerca da reunião desta segunda-feira, do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria – que, de uma certa maneira, resumiu as atividades da Adesm nos seus primeiros 18 meses de existência.

Agora, no relato da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT), o que o parlamentar falou no encontro do qual também participou. O texto é de Tiago Machado, com foto de Marielle Flôres (Divulgação). A seguir:

 “Na ADESM, Valdeci destaca RS 509 e esgoto de Camobi

Membro titular do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM), o deputado Valdeci Oliveira (PT) participou, nesta segunda (10), da reunião de avaliação das atividades do ano da instituição. Mais de 50 pessoas participaram da atividade, entre elas o diretor-presidente da ADESM, Vilson Serro, o prefeito Cezar Schirmer, o reitor da UFSM, Felipe Muller, e o deputado estadual Jorge Pozzobom, e o presidente do Conselho Superior, Carlos Costabeber. No encontro, Valdeci enumerou o lançamento dos editais de licitação das obras de duplicação da RS-509 e do esgotamento sanitário do bairro Camobi como duas vitórias simbólicas da cidade conquistadas junto ao governo do Estado neste ano. “Serão cerca de R$ 40 milhões para obras de saneamento e outros R$ 30 milhões para a duplicação da Faixa Velha. Foi um ano muito positivo para Santa Maria na relação com o governo estadual e queremos aidna mais avanços para 2013 e 2014”, destacou o deputado.

Valdeci também afirmou que o papel da ADESM é fundamental para o estímulo do desenvolvimento local. “A ADESM agrega todos os setores e lideranças para o mesmo objetivo que é o crescimento da cidade e da região. Quero ser ainda mais cobrado e solicitado para contribuir nas ações da agência”, afirmou ele.

Nos 18 meses de atuação da cidade, a ADESM já realizou mais de 15 apresentações para instituições da cidade e da região, participou de 30 eventos, auxiliou na captação de recursos para o município, apoiou o Santa Maria Tecnoparque e o Tratado Cidadão, entre outras ações. Na última edição da Feisma, a Agência lançou também o site Santa Maria em Dados (www.santamariaemdados.com.br), que traz informações e dados sobre o Município.”

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo