Câmara de VereadoresEleições 2012JudiciárioMinistério Público

EXTRA. Mais uma ação contra Cláudio Rosa (PMDB), na Justiça Eleitoral. MP quer cassar a sua candidatura

claudio rosaComo você pode conferir na imagem acima, copiada do sítio do Tribunal Superior Eleitoral, o vereador reeleito Claudio Rosa (PMDB), é alvo de mais uma ação do Ministério Público Eleitoral. Ela foi protocolada ontem, no final da tarde e o parlamentar peemedebista foi autuado hoje, no início da tarde.

Na representação, o MP requer multa e cassação de registro de candidato e do diploma, além de que seja declarada sua inelegibilidade. Pelo que o editor conseguiu apurar, o caso teria a ver com habitação pupular, na zona oeste da cidade.

O próximo passo é uma audiência que ainda não foi marcada, mas deve acontecer na próxima semana.

Essa é a segunda ação de que é alvo Rosa. Na outra, cuja sentença, prevê-se, será divulgada até quarta-feira, ele tem a companhia do prefeito Cezar Schirmer e do vice José Farret, como você já leu AQUI.

O caso está na 147ª Zona Eleitoral, que tem Karla Aveline de Oliveira como a magistrada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Tem um ditado que diz que não há mal que smepre dure nem bem que sempre perdure. Pois o Tal gritão, como disse o Elizer agora vai ter que procurar sua humildade que deve ter ficado perdida por aí.

  2. É meus amigos, não há bem que sempre dure e nem mal que não se acabe! O mundo político mudou a sociedade está mudando, os políticos que não mudaram e continuam desrespeitando os eleitores, as instituições e a própia justiça. Porém, existe o Ministério Público, capaz e sóbrio em suas acusações, defendendo o império do direito. Isto é a verdadeira democracia!

  3. e agora o ex-gritão vai miar bem baixinho. Prá alguém que vivia chamando todo mundo de ladrão, de imoral, de cambada de sem caráter, etc, como é que se mete numas encrencas dessas???? Mas ele se dizia o cara, todo cheio de cuidados, que não fazia nada errado, então porque o MP não pára de encontrar supostas situações em que ele supostamente pode estar envolvido???? Lembram aquela história que o feitiço virou contra o feiticeiro. Só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo