NÃO CUSTA LEMBRAR. E a Hyundai não veio mesmo
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 19 de janeiro de 2012, quinta:
“FLASH. Hyundai vai para São Leopoldo, anuncia blogue de economia da Zero Hora
Leia nota publicada agora há pouco no blogue de Maria Isabel Hammes, colunista de economia de Zero Hora:
“São Leopoldo ganha fábrica de elevadores da Hyundai
São Leopoldo ganhou a disputa pela fábrica de elevadores que a Hyundai construirá no Estado. O anúncio oficial do investimento de US$ 30 milhões será feito em uma cerimônia no município no dia 4. A decisão foi tomada recentemente, mas não foi divulgada porque, primeiro, deveria ser revelada aos prefeitos de Santa Maria e Novo Hamburgo, que também tinham interesse no empreendimento, negociado durante a visita do governador Tarso Genro à Coreia do Sul, no ano passado.
O grupo da Hyundai já escolheu, inclusive, salas no Tecnosinos onde ficará trabalhando nesta primeira etapa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a perda da fábrica coreana era, então, uma possibilidade concreta e para a qual, embora a tristeza, não chegou a haver exatamente comoção. Santa Maria conformava-se de saber que não tinha, para o tipo de negócio que seria apresentado, condições tão boas quanto as apresentadas pela comuna da região metropolitana. Sentimento, meeeesmo, foi com a perda de outro empreendimento, também daquela região do planeta, e que viria mais adiante. Mas isso já é outro assunto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.