RETROSPECTIVA (4). Troco que a União deve ao cidadão. Eis o tema da 9ª nota mais lida em 2012
Troco. E aquele devido pela União. Pode existir outro fato que interessa mais aos cidadãos que são credores? Provavelmente não. Tanto que a nota abaixo, publicada na noite de 13 de junho, foi a 9ª mais lida durante todo o ano passado. Acompanhe:
“PRECATÓRIOS. Inscritos para pagamento pela União já estão no sítio da Comissão Mista de Orçamento
Bueno. Que não se diga de Paulo Pimenta, presidente da Comissão Mista do Orçamento que ele não tenha cumprido o que prometeu. Para saber o que, confira o material distribuído por sua assessoria de imprensa. A foto é da Agência Câmara de Notícias. A seguir:
“Precatórios federais inscritos para pagamento já estão disponíveis no site da Câmara
Já está na página da Comissão Mista de Orçamentodo Congresso Nacional a lista dos precatórios federais inscritos para pagamentos em 2012. A decisão inédita em dar publicidade a essas informações, segundo o Presidente da CMO, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), é amparada pela Lei de Acesso à Informação e tem como objetivo “combater o mercado paralelo desses papéis”…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.