Claudemir PereiraJornalismo

RETROSPECTIVA (5). Petistas na Justiça contra a candidatura Schirmer. É a 8ª nota mais lida do sítio

Tentativa judicial da aliança petista
Tentativa judicial da aliança petista

Isso também é campanha eleitoral. A chapa liderada pela petista Helen Cabral intentou, judicialmente, contra o que seria uma irregularidade de seu opositor, Cezar Schirmer. A representação acabou não acolhida. Ainda assim, a nota a respeito, publicada na tarde de 4 de outubro, foi a 8ª mais acessada do sítio em 2012. Releia:

CAMPANHA. Coligação petista vai à Justiça Eleitoral. Quer cassar a candidatura de Schirmer, do PMDB

As razões para o pleito da coligação “Para Cuidar Bem de Santa Maria” chegam através da assessoria de imprensa da aliança que tem a liderança da petista Helen Cabral. O texto é de Gabriela Medeiros Perufo, que também enviou a imagem reproduzida. Confira:

Justiça eleitoral analisa pedido de cassação do candidato Schirmer

Santa Maria – A Coligação “Para Cuidar Bem de Santa Maria” (Frente Popular) ingressou na Justiça Eleitoral com pedido de cassação do candidato a prefeito Cezar Schirmer e de investigação da Coligação “Santa Maria no Ritmo do Progresso”. Conforme a representação, o atual prefeito e candidato à reeleição é beneficiado pela utilização indevida de servidores municipais e pelo uso de bens públicos pertencentes ao município de Santa Maria em sua campanha eleitoral. 

Em seus programas televisivos, Schirmer utiliza imagens realizadas dentro de repartições públicas municipais como postos de saúde e escolas, em horário de…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo