RETROSPECTIVA (8). O cinquentenário da UFSM e as 150 pessoas homenageadas, a 5ª nota mais acessada
Foi, de certa maneira, a última grande atividade a marcar os 50 anos da maior universidade federal do interior brasileiro. Os laureados foram todos aqui nominados na nota publicada na madrugada de 12 de abril. E foi a quinta mais acessada de todo o ano passado. Confira, outra vez:
“UFSM. As 150 pessoas que receberão a Medalha do Cinquentenário
O editor confessa: não contou. Mas acreditou no que leu. Na verdade, não são 151, como você viu aqui na manhã desta quarta. O restante está correto. Inclusive os nomes. A novidade, e isso sim é importante, é que eles estão agrupados por segmento: 50 servidores ativos, 50 inativos e outros 50 egressos ou da comunidade externa. E você os terá abaixo. Ah, antes, devidamente atualizada, a nota original:
A solenidade acontece na manhã de sexta-feira, no Espaço Multiuso, que estará sendo inaugurado no campus, em Camobi, inclusive com a presença do ministro da Ciência e da Tecnologia, o cachoeirense Marco Antonio Raupp. Este, inclusive, é um dos 150 agraciados (terá sido o último indicado? Bem, é só uma especulação claudemiriana) com a Medalha do Cinquentenário.
Conforme material da UFSM, os que receberão a honraria foram indicados pelos Conselhos Superiores da instituição, como “reconhecimento por sua contribuição na instalação, na consolidação e no desenvolvimento da...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.