AGRONEGÓCIO. Pozzobom é “Parceiro do Arroz”
Arroz, em Restinga Seca. Ele presidiu, ano passado, a Comissão Parlamentar de Inquérito que, na Assembleia Legislativa, tratou da cadeia produtiva, e apontar os entraves para tornar o arroz competitivo economicamente.
Para saber mais detalhes da distinção e também ter a palavra de Pozzobom, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Juliano Mendes. A seguir:
“RESTINGA SECA – Pozzobom recebe distinção “Parceiro do Arroz”
O deputado estadual Jorge Pozzobom recebeu, no sábado (23), durante a 23ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Restinga Seca, a distinção “Parceiro do Arroz”. O título de benemerência é concedido pela Federarroz e pela Associação dos Arrozeiros de Restinga Seca às pessoas que trabalharam em favor da produção do grão.
No ano passado, Pozzobom foi o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou toda a cadeia produtiva visando fortalecer o setor. Os parlamentares que integraram a CPI apontaram algumas medidas necessárias para tornar a produção gaúcha – responsável por aproximadamente 65% do total de grãos do país – ainda mais competitiva.
“Gostaria de agradecer a Federarroz e a todos os arrozeiros pela confiança e pelo apoio dispensado a mim durante a realização da CPI do Arroz na Assembleia Legislativa. Também agradeço a cada orizicultor que depositou sua confiança em mim. Desde o início da CPI, deixamos claro que nosso trabalho não era contra ninguém, mas a favor do Rio Grande. O título Parceiro do Arroz me estimula a seguir trabalhando a favor da cadeia produtiva do arroz. Este prêmio só aumenta a responsabilidade de cada vez mais valorizar e trabalhar por esta cadeia tão importante para o desenvolvimento do nosso Estado.”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.