AgronegócioAssembleia

AGRONEGÓCIO. Pozzobom é “Parceiro do Arroz”

Pozzobom (à direita, na foto) participou da festa acontecida na sabatina, em Restinga Seca
Pozzobom (à direita, na foto) participou da festa acontecida na sabatina, em Restinga Seca

Arroz, em Restinga Seca. Ele presidiu, ano passado, a Comissão Parlamentar de Inquérito que, na Assembleia Legislativa, tratou da cadeia produtiva, e apontar os entraves para tornar o arroz competitivo economicamente.

Para saber mais detalhes da distinção e também ter a palavra de Pozzobom, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Juliano Mendes. A seguir:

RESTINGA SECA – Pozzobom recebe distinção “Parceiro do Arroz”

O deputado estadual Jorge Pozzobom recebeu, no sábado (23), durante a 23ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Restinga Seca, a distinção “Parceiro do Arroz”. O título de benemerência é concedido pela Federarroz e pela Associação dos Arrozeiros de Restinga Seca às pessoas que trabalharam em favor da produção do grão.

No ano passado, Pozzobom foi o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou toda a cadeia produtiva visando fortalecer o setor. Os parlamentares que integraram a CPI apontaram algumas medidas necessárias para tornar a produção gaúcha – responsável por aproximadamente 65% do total de grãos do país – ainda mais competitiva.

“Gostaria de agradecer a Federarroz e a todos os arrozeiros pela confiança e pelo apoio dispensado a mim durante a realização da CPI do Arroz na Assembleia Legislativa. Também agradeço a cada orizicultor que depositou sua confiança em mim. Desde o início da CPI, deixamos claro que nosso trabalho não era contra ninguém, mas a favor do Rio Grande. O título Parceiro do Arroz me estimula a seguir trabalhando a favor da cadeia produtiva do arroz. Este prêmio só aumenta a responsabilidade de cada vez mais valorizar e trabalhar por esta cadeia tão importante para o desenvolvimento do nosso Estado.”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo