AGRONEGÓCIO. Pozzobom é “Parceiro do Arroz”

AGRONEGÓCIO. Pozzobom é “Parceiro do Arroz” - pozzobom

Pozzobom (à direita, na foto) participou da festa acontecida na sabatina, em Restinga Seca

Arroz, em Restinga Seca. Ele presidiu, ano passado, a Comissão Parlamentar de Inquérito que, na Assembleia Legislativa, tratou da cadeia produtiva, e apontar os entraves para tornar o arroz competitivo economicamente.

Para saber mais detalhes da distinção e também ter a palavra de Pozzobom, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Juliano Mendes. A seguir:

RESTINGA SECA – Pozzobom recebe distinção “Parceiro do Arroz”

O deputado estadual Jorge Pozzobom recebeu, no sábado (23), durante a 23ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Restinga Seca, a distinção “Parceiro do Arroz”. O título de benemerência é concedido pela Federarroz e pela Associação dos Arrozeiros de Restinga Seca às pessoas que trabalharam em favor da produção do grão.

No ano passado, Pozzobom foi o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou toda a cadeia produtiva visando fortalecer o setor. Os parlamentares que integraram a CPI apontaram algumas medidas necessárias para tornar a produção gaúcha – responsável por aproximadamente 65% do total de grãos do país – ainda mais competitiva.

“Gostaria de agradecer a Federarroz e a todos os arrozeiros pela confiança e pelo apoio dispensado a mim durante a realização da CPI do Arroz na Assembleia Legislativa. Também agradeço a cada orizicultor que depositou sua confiança em mim. Desde o início da CPI, deixamos claro que nosso trabalho não era contra ninguém, mas a favor do Rio Grande. O título Parceiro do Arroz me estimula a seguir trabalhando a favor da cadeia produtiva do arroz. Este prêmio só aumenta a responsabilidade de cada vez mais valorizar e trabalhar por esta cadeia tão importante para o desenvolvimento do nosso Estado.”, afirmou.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *