Tragédia

TRAGÉDIA. Deputados federais realizam audiências com Polícia Civil, Brigada Militar e Prefeitura de SM

POR MAIQUEL ROSAURO

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar a apuração dos fatos relacionados à tragédia ocorrida na boate Kiss estará em Santa Maria nesta sexta-feira (15). Estão previstas audiências no Comando da Brigada Militar, às 10h, na Prefeitura Municipal, às 11h30min, e com o delegado regional da Polícia Civil, Marcelo Arigony, às 15h.

Devem estar na cidade Paulo Pimenta (PT-RS), Augusto Coutinho (DEM-PE), Elciane Barbalho (PMDB-PA), Jerônimo Goergen (PP-RS), Jorge Bittar (PT-RJ), Pedro Uczai (PT-SC), Mauricio Quintella Lessa (PR-AL), Nelson Marchezzan Jr (PSDB-RS) e Otavio Leite (PSDB-RJ). Um dos objetivos dos parlamentares será propor uma legislação federal sobre prevenção e alvarás em casas noturnas.

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que faz parte das Comissões de Representação Externa e Especial, ambas da Assembleia Legislativa, irá acompanhar a comissão dos deputados federais.

“Vamos acompanhar o trabalho dos deputados federais para integramos ações e somarmos esforços. O momento é de todos se unirem pela apuração das causas desta tragédia e para aperfeiçoarmos a legislação existente”, disse Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo