AssembleiaCâmara de VereadoresPolítica

ASSEMBLEIA. Valdeci também recebe edis da comuna

Não consta do material elaborado pela Câmara. Bueno, provavelmente porque foi visita de cortesia e não estava na agenda inicial. Mas o fato é que Marcelo Bisogno e Daniel Diniz, em roteiro na capital (como você leu na nota anterior), também compareceram ao gabinete do líder do governo na Assembleia, Valdeci Oliveira. O relato (com foto) é de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do parlamentar. A seguir:

Valdeci pediu apoio às ações no HUSM
Valdeci pediu apoio às ações no HUSM

Na Assembleia, Valdeci recebe presidente da Câmara

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu, nesta terça (5), na Assembleia Legislativa, uma visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT) e do vereador Daniel Diniz (PT). Valdeci relatou aos dois o trabalho das duas comissões pluripartidárias criadas no Parlamento após o incêndio na boate Kiss. “ Estamos ouvindo diversos especialistas sobre o tema da prevenção e tenho convicção que ao final dos trabalhos o Parlamento vai garantir contribuições valiosas para aprimorar a segurança das casas noturnas”, disse ele.

Valdeci também destacou aos vereadores o trabalho qualificado de atendimento de saúde que está sendo prestado aos feridos do incêndio por todos órgãos envolvidos. Ele pediu engajamento de todas autoridades no apoio ao mutirão que será realizado, a partir de sábado (9), no Hospital Universitário (Husm). O mutirão vai garantir atendimento clínico e psicossocial pelo Sistema Único de Saúde (SUS) a todas pessoas que inalaram os gases emitidos pela fumaça tóxica do incêndio. “Conversei com a coordenadora regional de Saúde, Ilse Mello, no último final de semana, e ela ressaltou que não podemos descuidar nem um pouco do acompanhamento das pessoas que tiveram contato com a fumaça”, salientou.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo