AssembleiaPolíticaSanta MariaTragédia

ASSEMBLEIA. Homenagem aos que apoiam vítimas de violência. Kiss lembrada. Pozzobom preside sessão

Na sessão presidida por Pozzobom (C), um minuto de aplauso lembrando vítimas da Kiss
Na sessão presidida por Pozzobom (C), um minuto de aplauso lembrando vítimas da Kiss

Foi agora à tarde, no Palácio Farroupilha. O chamado “Grande Expediente” foi dedicado às entidades que trabalham em apoio a vítimas de violência. O santa-mariense Jorge Pozzobom, do PSDB, presidiu o ato – que teve a presença, também, de um pai de vítima da tragédia da Kiss, em 27 de janeiro.

No ato houve, inclusive, um minuto de aplauso em honra às 241 vítimas fatais do incêndio. Mais informações chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto. Acompanhe:

GRANDE EXPEDIENTE – Pozzobom preside Sessão em homenagem a entidades de apoio à vítimas de violância

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) presidiu, na tarde desta quinta-feira (04), a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa. Na ocasião, foi proferido pela deputada Zilá Breitenbach o Grande Expediente “Valorização e Apoio ao Trabalho das Organizações e Familiares das Vítimas da Violência”.

No início da Sessão, Pozzobom solicitou à proponente que o servidor da Prefeitura Municipal de Santa Maria, Ogier Rosado, pai de uma das vítimas na tragédia na boate Kiss, compusesse a mesa representando os familiares dos jovens mortos. Por proposta do parlamentar, ao fim do Grande Expediente, fez-se um minuto de aplausos em homenagem a todas as pessoas que faleceram devido a tragédias no Estado.

Pozzobom reconheceu a importância do trabalho de prevenção a novos sinistros desenvolvido por entidades formadas a partir de episódios de violência. “Vocês fazem da dor que sentem um motivo para que ninguém passe pela mesma situação. Unido a vocês, este parlamento tem a responsabilidade de rever a Legislação para que novas tragédias não aconteçam”, afirmou.

Entre as autoridades presentes estiveram o promotor de justiça, Dr. David Medina da Silva; a deputada federal Keiko Ota, de São Paulo; o secretário municipal de Direitos Humanos, Luciano Marcantônio; a delegada Nadine Anflor; a presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Sra. Diza Gonzaga; o da ONG Brasil sem Grades, Luiz Fernando Oderich.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo