Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Um candidato vai aos familiares da Kiss (outros irão). E os olímpicos ‘vinculados’ a Temer

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Paulo Carvalho. Confira:

O EDITOR…

…apurou que quem papeou, já, com familiares da Kiss foi o tucano Jorge Pozzobom. Mas o

Paulo Carvalho, diretor jurídico da Associação (AVTSM), preserva o nome. Mas escreveu sobre o encontro:

“Aos candidatos a prefeito de Santa Maria.

Uma proposta foi feita por um deles:

“Convocamos as outras sete candidaturas a assumirem pelo menos dois compromissos mínimos: Desapropriar o prédio e entregá-lo às famílias das vítimas e abrir imediata e profunda auditoria para apurar qual a responsabilidade da prefeitura”

Vamos ouvir suas respostas.”

E, ASSIM QUE….

…Neymar e companheiros receberam a medalha de ouro olímpico, um interessante movimento ocorreu na rede social, e o editor registrou na madrugada passada:

“TENTAR… …vincular o sucesso da seleção brasileira de futebol ao presidente provisório, imaginando que vai funcionar, é achar que todo mundo tem apenas dois neurônios. Não consegue nem fazer parte da população (o outro lado) desistir de aplaudir os vencedores.

Mas, enfim, como militância na internet, vale. Aliás, vale (quase) tudo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Desapropriar o prédio e entregar às famílias é um completo absurdo. A maioria está acionando o judiciário pedindo indenizações por danos morais e materiais, pensões, etc. Havia uma ação na OEA (que pode dar em nada) pedindo polpuda indenização. O tucano falou com a associação, é necessário dar transparência, saber o que ele prometeu. O mesmo vale para todos os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo