Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaTragédia

KISS. Advogado de Lauro Trevisan diz que base do trecho polêmico de livro sobre tragédia foi ‘diz-que-diz’

O delegado Sandro Meinerz vai ouvir, até o fim da semana, integrantes da Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia de 27 de janeiro. Só então decidirá se abre ou não inquérito policial para apurar eventual crime que tenha sido pelo padre e escritor Lauro Trevisan, autor de obra sobre o evento.

As palavras do policial foram ditas ao final do depoimento do próprio Trevisan, esta tarde. Mas, convenhamos, o que de mais interessante surgiu, até evidência em contrário, foi mesmo a afirmação do advogado do padre, Braulio Marques, como relata a reportagem de Lisie Antonello, publicada agora há pouco na versão online do Diário de Santa Maria. Acompanhe:

 “Padre Lauro Trevisan diz, em depoimento à Polícia Civil, que trecho polêmico da obra foi baseado em disque-disque

Em depoimento à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, o padre Lauro Trevisan, autor do livro “Kiss, Uma Porta Para o Céu”, disse que baseou um dos trechos polêmicos da sua obra em um disque-disque.

A declaração é do advogado do autor, Braulio Marques, que disse que há um disque-disque na paróquia municipal de que algumas pessoas estariam vivas dentro do caminhão ao serem transportadas para o ginásio.

_ São conversas sem nenhum fundamento de verificação tanto no inquérito policial ou Judiciário. Fato notório e público não precisa ser provado. Fica nesse terreno de que sabemos que se conversa isso, mas ninguém sabe quem diz. Se alguém afirmar que viu ou tem certeza, aí tem motivo e até obrigação de abrir inquérito para esse esclarecimento _ argumentou o advogado…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Não vamos longe… No facebook eu li uma menina afirmando, na ocasião, haver “mais de 300 corpos escondidos pelo governo”. Fiz até print da tela, caso alguém não acreditasse.

  2. “Padre Lauro Trevisan diz, em depoimento à Polícia Civil, que trecho polêmico da obra foi baseado em diz que diz” DSM,22/04/2012.
    Peguntem a este, elemento?? se os 241 óbitos, tambem são fruto do diz que diz.
    Analisem o nivel intelectual, deste “escritor”??
    Santa maria, por vezes,consegue descer mais um nivel.
    O Alcaide, seus secretarios, parte do legislativo e agora,para fechar o Buraco negro, o escritor…

  3. Tchê, com este argumento do advogado, me orgulho de ser Eletrotécnico. Lógico que não vou aqui generalizar, há advogados e advogados, mas…por favor!!! Já não basta toda a trapalhada da obra? Sou leigo, mas então se é diz que diz, o responsável por materializar isto no papel não estaria sendo o autor da denúncia?

  4. Que falta de respeito com os leitores do Padre Trevisan escrever um livro baseado em disque-disque e fofocas de rua.Como uma pessoa que escreve esse tipo de literatura pode fazer parte da Academia Santa Maria de Letas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo