NÃO CUSTA LEMBRAR. O jogo tucano se aclarava
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 27 de abril de 2012, sexta:
“EXTRA. Partidos governistas se reúnem para tratar de apoio a Schirmer/Farret. PSDB disse que não se decidiu
Há duas formas de ver as coisas. Uma, o PSDB não se decidiu ainda e informou ao consórcio governista. Outra, que também não é incorreta, dá conta que os tucanos “pediram um tempo” para oferecer sua posição.
Quaisquer que sejam as versões, porém, o fato é inequívoco: o PSDB de Santa Maria não se integra, pelo menos por enquanto, no grupo de partidos que sustentam politicamente a candidatura à reeleição do prefeito Cezar Schirmer(PMDB) e seu vice, José Farret (PP).
Isso ficou claro, na avaliação do editor, ao tomar conhecimento do teor da reunião acontecida ontem à noite, na sala da Presidência da Câmara de Vereadores, com a presença de dirigentes de PMDB, PP, PDT, DEM, PSDB e PTB – justamente o sexteto que forma o consórcio político/administrativo da comuna...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os fatos já são conhecidos. O principal deles é que o PSDB tomou outro rumo. Mas há uma questão: naquele momento isso já estava decidido? Aparentemente, sim. Aparentemente.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.