ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. O que tem Schirmer a ver com…

Não sei, não sei. E não sei. Simplesmente porque ela se recusou a revelar. A única coisa que Frida ZenKalo me garantiu, agora há pouquinho, quando telefonou para adiantar o que será possível ler na coluna, é que o prefeito Cezar Schirmer tem tudo a ver com o RonnieVon. Sim, aquele. Mas o quê? Nem implorando, a alemoa contou.

E tem mais: jura que descobriu também uma relação direta entre a CPI da Kiss e a culinária. Dessa até eu já desconfiava, mas não ousei antecipar coisa nenhuma. Como também resolvi não pedir muitos detalhes sobre uma coisa que determinado vereador (não) aprendeu quando estava na escola.

Afinal, está quase no fim da semana, e o editor achou melhor não se incomodar com a colunista. Ela que se vire suas opiniões gastronômico/musicais/parlamentares. E arque com as consequências. Quanto a mim, tanto quanto você, ficarei só na curiosidade. E fazendo figa, claro, por prudência.

Ah, tudo isso, e mais um pouco (é o que ela jurou, fazendo biquinho) só mesmo no Barraco da Alemoa. Que todos leremos mais tarde, no início da madrugada de sexta. Que, ufa, dê tudo certo. Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo