PartidosPolítica

PARTIDOS. Tucanos definem nova direção estadual. Marchezan Jr e Pozzobom estão em lados contrários

A nota divulgada pela direção estadual do PSDB, obviamente, não traz isso. Informa, apenas, que no próximo domingo o partido decide quem vai compor seu diretório – que elegerá a Executiva. Há duas chapas concorrendo.

Uma tem a mão (e o cérebro) da ex-governadora Yeda Crusius. É liderada pelo deputado estadual Adilson Troca. A outra, que se opõem ao estilo e à política da futura candidata a deputada federal, tem como principal nome o deputado Nelson Marchezan Júnior.

O santa-mariense Jorge Pozzobom está do lado de Yeda. E contra Marchezan. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Ah, acompanhe a nota divulgada pela assessoria de imprensa do PSDB/RS, a seguir:

Convenção estadual acontece no dia 28

Está marcada para o dia 28 de abril a Convenção Estadual do PSDB que definirá o Diretório Estadual (composto por 105 membros titulares e 35 membros suplentes) e a Executiva da sigla. A convenção ocorre na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 10h para membros titulares e a partir das 13h para suplentes.

Na mesma ocasião, acontece a eleição para delegados titulares à Convenção Nacional, que será dia 18 de maio. Também serão eleitos os membros do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de cinco titulares e mesmo número de suplentes, e do Conselho Fiscal, composto por três titulares e três suplentes.

Duas chapas concorrem ao Diretório: uma presidida pelo atual presidente do PSDB-RS, Nelson Marchezan Júnior (Chapa 2), e a outra pelo deputado estadual Adilson Troca (Chapa 1).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Em tempo, pelo que soube, de um lado estão 5 Deputados Estaduais: Adilson, Felice, Zila, Redecker e Pozzobom e de outro apenas Pedro Pereira e Marchezan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo