PREFEITURA. Metade da Hélvio Basso já está pronta
Mesmo com metade da via asfaltada, ela não está liberada. Inclusive porque a obra continua na outra. Assim, o sentido ainda é o mesmo, e obrigatório: centro bairro. Mas o fato é que se encaminha bem aquela que, do ponto de vista do município, é considerada uma das principais, pela Prefeitura.
Contando com recursos de R$ 5 milhões oriundos do Banco Mundial, em financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores ainda na gestão Valdeci Oliveira, a avenida Hélvio Basso integra o projeto de Criação da Perimetral Leste, que liga as avenidas Hélvio Basso, Angelo Bolson e Liberdade, como relata material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Acompanhe, a seguir:
“Chegada do asfalto. Hélvio Basso tem primeira via pavimentada e obra ultrapassa 50% de sua conclusão
A obra de duplicação da Avenida Hélvio Basso, uma das mais importantes realizações da Prefeitura Municipal para 2013, chega mais próximo de sua conclusão com a pavimentação de uma das vias, na última segunda-feira (15), interrompida no sentido bairro/centro em novembro do ano passado para a criação de uma infraestrutura de base e instalação da nova rede de drenagem pluvial.
Além do asfaltamento de metade da avenida, o lado que se encontra em estágio mais avançado também recebe a instalação dos meios-fios e delimitações da ciclovia. A obra agora avança sobre a outra pista que deve refazer os passos da infraestrutura de base e instalação da nova rede de drenagem pluvial. A estimativa é de que a via no sentido centro/bairro seja asfaltada em três meses restando o chamado acabamento, com a construção do canteiro central, iluminação, entre outras melhorias…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Não seria perimetral oeste?