PrefeituraSanta Maria

PREFEITURA. Metade da Hélvio Basso já está pronta

50% concluída, via ainda seguirá em mão única, no sentido centro-bairro (foto CCS/PM)
50% concluída, via ainda seguirá em mão única, no sentido centro-bairro (foto CCS/PM)

Mesmo com metade da via asfaltada, ela não está liberada. Inclusive porque a obra continua na outra. Assim, o sentido ainda é o mesmo, e obrigatório: centro bairro. Mas o fato é que se encaminha bem aquela que, do ponto de vista do município, é considerada uma das principais, pela Prefeitura.

Contando com recursos de R$ 5 milhões oriundos do Banco Mundial, em financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores ainda na gestão Valdeci Oliveira, a avenida Hélvio Basso integra o projeto de Criação da Perimetral Leste, que liga as avenidas Hélvio Basso, Angelo Bolson e Liberdade, como relata material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Acompanhe, a seguir:

Chegada do asfalto. Hélvio Basso tem primeira via pavimentada e obra ultrapassa 50% de sua conclusão

A obra de duplicação da Avenida Hélvio Basso, uma das mais importantes realizações da Prefeitura Municipal para 2013, chega mais próximo de sua conclusão com a pavimentação de uma das vias, na última segunda-feira (15), interrompida no sentido bairro/centro em novembro do ano passado para a criação de uma infraestrutura de base e instalação da nova rede de drenagem pluvial.

Além do asfaltamento de metade da avenida, o lado que se encontra em estágio mais avançado também recebe a instalação dos meios-fios e delimitações da ciclovia. A obra agora avança sobre a outra pista que deve refazer os passos da infraestrutura de base e instalação da nova rede de drenagem pluvial. A estimativa é de que a via no sentido centro/bairro seja asfaltada em três meses restando o chamado acabamento, com a construção do canteiro central, iluminação, entre outras melhorias…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo