EconomiaPolíticaSanta MariaTragédia

SANTA MARIA. Carlos Costabeber e os R$ 2,5 bilhões em investimentos públicos e privados, na comunidade

“…Assim, reunimos os dados disponíveis nas seguintes organizações: Prefeitura Municipal, DNIT, DAER, Corsan, UFSM, 3a. Divisão de Exército, Base Aérea, Cacism, Agência de Desenvolvimento, Sinduscon (construção civil) e Associação dos Loteadores.

Mesmo feito às pressas, conseguimos nos reunir já na última 4ª feira à noite com o Prefeito Municipal, onde cada uma das organizações apresentou os seus dados.  Desse detalhado levantamento, resultou um montante de 2,5 BILHÕES DE REAIS que estão previstos para serem investidos na cidade, entre 2013 e 2015.

O Prefeito Schirmer, impressionado com o detalhamento de tantas informações (só para citar a UFSM, o Reitor Felipe Muller deu um show sobre o orçamento da Instituição), criou coragem, e afirmou que nos próximos 3 anos e meio, poderemos chegar a um montante de investimentos públicos e privados, na ordem de 4 a 5 BILHÕES DE REAIS. Algo realmente EXTRAORDINÁRIO !…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Bilhões para Santa Maria”, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Do Oiapoque ao Chuí, agora a moda é comemorar anúncios. Repetidas vezes. Daqui a pouco, a galinha vai começar a cantar um dia antes de colocar ovo. E vai cantar a cada meia hora.

  2. Comovente esforço dos empresários em informar ao Prefeito Schirmer os investimentos públicos e privados que Santa Maria receberá. Agora, sobre investimentos, o prefeito já não poderá afirmar que não sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo