ComportamentoCrônica

AH, OS HOMENS! Daiani Ferrari jura: queremos mais tempo “só para nos gabarmos do tantão que fazemos”

“….As segundas e as terças-feiras são os piores dias para mim. Eu tenho três obrigações profissionais. Três obrigações fora de casa, mais as “delícias” de ser dona de casa. Ou seja, eu seria uma forte candidata a querer que o dia passasse de 24 para 48 horas. Mas, definitivamente, não. Se o dia com 24 horas já nos desgasta bastante, imagina se tivesse outras mais.

Uma boa parte da população não tem a cultura de aproveitar as horas de folga, isso quando as tem. Na maioria das vezes ficam, e me incluo nesse grupo, pensando nos afazeres do outro dia, preocupados com a caixa de e-mail, se ela vai trazer uma bomba para resolver em minutos. Na verdade, acho que ficamos esperando uma ligação com um problema catastrófico, um e-mail dizendo que somos os únicos que podem resolver um caso de quase vida ou morte….”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Sobre o tempo,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo