Câmara de VereadoresJudiciárioPolíticaSanta MariaTragédia

CPI DA KISS. Vereadores vão ao juiz e ouvem o óbvio

Isso mesmo, o óbvio. O que será que imaginavam os edis Maria de Lourdes Castro (PMDB), Sandra Rebelato (PP) e Dr Tavores (DEM), diria o juiz Ulysses Louzada, da 1ª Vara Criminal, ao ser perguntado sobre a possibilidade de a CPI da Kiss – que eles, da bancada governista, comandam – ouvir os réus Elissandro Spohr (o Kiko) e Mauro Hoffmann?

Bueno, Louzada disse o que tinha que dizer: formalizem o pedido e, aí, os trâmites serão cumpridos e devidamente analisados como manda a lei.

Bueno, o editor tem um palpite bem fundado de qual seria a intenção real dos edis. E sobre ele tratará em nota específica, mais tarde. Por enquanto, fiquemos com a informação: os vereadores perderam tempo. E não é culpa do magistrado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. “Estranhamento da presença de jornalistas”.
    .A cidade “incendiando”,(sem considerar o trocadilho).Por respostas explicações.
    E o Sindico, vem à POA, participar de evento de “turismo”.
    e acham que jornalistas, atrapalham.
    Ataque aos Editores
    Editor.

  2. Realmente Leando Passos Rodrigues, o estranhamento da presidente da CPI com a presença da imprensa no fórum já demonstra o desconforto da vereadora com a visibilidade que vem tendo as suas ações na condução da CPI. Queria o que, a vereadora Maria de Lourdes?

  3. Com um cara ganhando cerca de R$ 8.000 por mês como Procurador Geral da Câmara para sanar estas dúvidas poupando tempo do juiz com o óbvio os edis(pensáveis)dessa CPI mostram mais uma vez a qualidade da vereança que temos aqui em SM. E ressalvo, parece que o Zin, presidente do PMDB ou seja, deixa em xeque suas ações na Casa do Povo com o que se refere a CPI por causa desta proximidade. Pior foi ver a Maria de Lourdes no RBS Notícias questionando o porquê dos jornalistas lá no Fórum.

  4. “O prefeito Cezar Schirmer também está sendo investigado pelo Ministério Público por improbidade administrativa.” Da mesma fonte.

  5. “Procuradoria de prefeitos quer avaliar caso do prefeito de Santa Maria”
    Noticia, postada às 16:20 do dia 06/05/2013 em clic RBS.

  6. Põe óbvio nisso.Claudemir. Até o quase finado Bozó,no embalo de suas latinhas de cerveja, saberia a resposta do magistrado. Olha que nível de vereadores estão eleitos.Deus do céu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo