Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 30 de maio de 2012, quarta:
“SAMU. Descentralização do atendimento é tema para Pozzobom em Brasília e Pelotas
O deputado estadual Jorge Pozzobom (PMDB), co-autor, juntamente com Valdeci Oliveira (PT), da proposta de audiência pública que aconteceu há alguns dias em Santa Maria, acerca do pedido de decentralização do atendimento telefônico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou o tema em pelo menos dois momentos, nesta semana.
Um deles, na segunda-feira, em Pelotas. Outro hoje, em Brasília. O resultado de tudo você fica sabendo através de material produzido pela…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o objetivo não foi alcançado. E não foi por falta de reuniões, que se diga. Ah, por sinal, faz tempo que ninguém fala mais nisso. Será que tudo melhorou?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.