AssembleiaPartidosPolítica

ASSEMBLEIA. Juntos, tucanos e petistas. “Aliança” discutiu o hospital da BM. Mas também a Fenadoce

Reunião tucano-petista no gabinete de Valdeci Oliveira (PT), na Assembleia Legislativa
Reunião tucano-petista no gabinete de Valdeci Oliveira (PT), na Assembleia Legislativa

O que há alguns poderia parecer inusitado, parece ser bem comum,no parlamento gaúcho. Pelo menos quando o que está em jogo não é a disputa estadual e nacional, mas sim os interesses locais e regionais. Um punhado de tucanos e petistas ilustres, todos reunidos no gabinete do deputado Valdeci Oliveira.

Entre os presentes, inclusive, a estrela jovem tucana, o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, além de vereadores (dos dois partidos) santa-marienses. O relato, texto e foto, é de Tiago Machado, da assessoria de imprensa de Valdeci. A seguir:

Petistas e tucanos reunidos na Assembleia

Em lados opostos na política nacional e estadual, petistas e tucanos sentam na mesma mesa para debater os assuntos de interesse da comunidade de Santa Maria. No início da tarde desta terça (4), o líder do governo na Assembleia, Valdeci Oliveira (PT), recebeu para uma reunião o colega deputado Jorge Pozzobom (PSDB) e três vereadores santa-marienses: os tucanos Admar Pozzobom e Coronel Vargas e o petista Luciano Guerra.

Em meio à reunião, que tratava do melhor aproveitamento dos leitos do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria, o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, também do PSDB, chegou ao gabinete de Valdeci, convidado por Pozzobom, para entregar o convite da Fenadoce, evento que acontece no município do Sul do Estado até o dia16 de junho. “A nosso relação com o Pozzobom é de grande diferença política, mas de grande amizade e respeito”, explicou Valdeci ao prefeito, durante o encontro.

Após o encontro na Assembleia, Valdeci, Jorge Pozzobom e os três vereadores realizaram audiência, no final da tarde, com o Comandante da Brigada Militar, Coronel Fábio Duarte, para tratar da prorrogação do prazo de permanência da força-tarefa do Corpo de Bombeiros na cidade e sobre a ampliação de atendimentos no Hospital da Brigada Militar. (Sobre isso, confira a nota publicada agora há pouco, mais abaixo)” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo