ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 8/9 de junho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. E O NOSSO? Fatos recentes ampliam a insatisfação dos partidos aliados do governo – especialmente dos que não têm bancada na Câmara.

2. FRENTES X PARTIDOS. Não demora e as Frentes Partidárias, uma novidade nesse ano legislativo, ultrapassarão em número os partidos. E em influência?

3. O REI ESTÁ NU.  As últimas atitudes (decisões) da CPI da Kiss a tornam exatamente aquilo que seus criadores diziam ser contra. A coluna faz um prognóstico.

4. SÓ MAIS TARDE. Seguirá a agonia dos que sonham com um posto no secretariado de Schirmer. A viagem dele para a Europa adia qualquer decisão. Ou não? 

5. ETERNOS. Na seção Luneta, parte da cerca de uma dúzia de notas trata da relação institucional da Câmara de Vereadores com seus pares cassados. Ah, mas tem também uma avaliação sobre as dificuldades para a formação do novo secretariado.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 8 de junho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo