EstradasSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Travessia Urbana ainda sofre alguns percalços. Mas, que se diga: obra segue

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 28 de fevereiro, sábado:

OBSERVATÓRIO. Prudência não faz mal algum, no entanto, o fato é que a Travessia Urbana anda bem

Em obra pública, a história ensina, o melhor mesmo é ser prudente. Tomemos, para ficar em casa, a BR 158. Demorou mais de 40 anos. Mesmo quando agilizou, no primeiro governo Lula, com o deputado Paulo Pimenta “em cima”, não foi fácil.

Feita essa ressalva, porém, impressiona o ritmo de trabalho naquela que é, disparada, a principal obra de infraestrutura da história de Santa Maria, com investimento superior aos R$ 300 milhões. No caso, a Travessia Urbana, que tem também o parlamentar petista como mentor e, digamos, “fiscal político” direto desde sua concepção.

Se não houver interrupção (sim, a prudência de novo se manifesta, inclusive por conta da desocupação de espaços no lote oeste) expressiva, é

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                

PASSADOS EXATAMENTE UM ANO E UM DIA da publicação da nota, há sempre uma preocupação, diante das dificuldades orçamentárias. Mas, ao menos até o momento, e mesmo que o cronograma possa sofrer algum atraso, é preciso que se saúde a continuidade da obra vital para o desenvolvimento de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo