KISS. Do indiciamento criminal, Schirmer está livre. Resta, ainda, a questão da improbidade administrativa
A chamada Procuradoria dos Prefeitos, do Tribunal de Justiça, pediu o arquivamento do indiciamento de Cezar Schirmer por homicídio culposo – segundo o entendimento do inquérito policial.
A Procuradoria explicou o pedido de arquivamento alegando que, “após uma análise minuciosa de todo requerimento e concluiu “inexistência de delito imputável” ao prefeito. Agora cabe à 4ª Câmara Criminal, julgar o processo.
Dificilmente os desembargadores não acolherão a manifestação do Ministério Público. Seria um precedente ainda inexistente, até onde vai o conhecimento do editor. Assim, a única pendência do prefeito em relação à tragédia que matou 242 jovens e feriu mais de 600 outros é a possibilidade de processo por improbidade admnistrativa. Esta questão ainda anda.
Enquanto os familiares das vitimas lutam por justiça o Reizinho prepara seu ARRAIAL JUNINO faz lembrar a rainha Maria Antonieta.
Cada dia que passa o judiciário demonstra sua inutilidade à população.
Em compensação a elite agradece sua subserviência, sua adulação.
Os juízes e desembargadores em suas salas confortáveis, bem arejadas, simplesmente seguem os normativos jurídicos. Não tem nenhum compromisso com a justiça. Tem somente com as leis.
Como as leis foram elaboradas pela elite, somente são aplicadas aos outros.
Nunca para ela.
Depois se surpreendem com os protestos nas ruas.
O judiciário serve para que mesmo??
O judiciário é servo de quem??
Eles são independentes
Improbidade administrativa que deve ser demonstrada através de “retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício”.
“Assim, a única pendência do prefeito em relação à tragédia que matou 242 jovens e feriu mais de 600 outros é a possibilidade de processo por improbidade admnistrativa. Esta questão ainda anda”
Então o processo, não cessou???.Parte continua.
Estas são as UNICAS,.. pendencias..??
842..PESSOAS…
Cartesianamente .Editor
A essa hora deve estar dando gargalhadas,dizendo eu não falei, ” é uma aberração “. Coitado.