DestaqueSanta Maria

SEMANÁRIO. Na pauta: 33 mortos no trânsito, 167 anos de Santa Maria, subsídio para o transporte coletivo…

Claro que ‘Isabelly’ também foi tema para Guilherme Bicca e Claudemir Pereira

Nem sempre é possível, por causa dos temas em evidência e, assim, na pauta do “Semanário”. De todo modo, na medida do possível, o programa busca brechas para merecer a alcunha de o mais bem humorado da internet de Santa Maria.

É o caso da edição 67, que já está no ar, desde o início da noite desta sexta-feira, no canal do site no YouTube. E do que trataram Guilherme Bicca (o que arma o jogo e lança) e Claudemir Pereira (o que arremata e tenta fazer gol)?

Quatro temas básicos e não necessariamente nessa ordem: o caso da morte da menina Isabelly, que condenou seus pais antecipada (e, ao que tudo indica) equivocadamente; o subsídio às empresas de transporte coletivo em Santa Maria; os 33 mortos em acidentes de trânsito na zona urbana da cidade apenas em 2024, e, por fim, os 167 anos de emancipação do município, justamente comemorados neste sábado.

Eu, se fosse você, não deixaria de ver. Pra isso, basta clicar na imagem ali de cima e tocar ficha!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cidade bordada de sinaleiras e pardais porque um professor e um ex-secretario, baixa testosterona, acham que ‘baixando a velocidade diminui a gravidade dos acidentes e salva vidas’. Mas sem ‘penso’ e no lugar errado o efeito é zero. Alas, não, atravanca o trafego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo