RegiãoSegurançaTragédia

PINHAL GRANDE. Maiquel Rosauro explica por que a Polícia ainda não conseguiu deter acusado de chacina

maiquel-chamada“…Por falta de um pátio maior em casa, nossos beagles (o Bob e a Bella) ficaram em Pinhal Grande, na casa dos pais da gringa. Gosto de pegar os cachorros e fazer longas caminhadas pelas estradas do interior, entre 10 e 20 quilômetros. Todavia, vou ter que rever o trajeto na viagem que programamos para o final de semana.

A região onde caminho com os cães é a mesma onde Ariosto da Rosa, 41 anos, assassinou uma criança, dois adolescentes e um idoso há uma semana. Mais de 40 policiais, cães farejadores e um helicóptero já foram usado em sua captura, até o momento, sem sucesso…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “A caçada”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: as imagens que ilustram esta nota são de reprodução.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo