AssembleiaEstado

ASSEMBLÉIA. Yeda entrega proposta de LDO. É o início do processo para o orçamento de 2011

A governadora Yeda Crusius entregou nesta quinta, na Assembléia Legislativa, e mais exatamente ao presidente Giovani Cherini, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias relativa a 2011. Isto é, o início do processo que vai levar ao orçamento do próximo ano, em que ela poderá (ou não) ser a governadora – afinal, há eleição em 3 de outubro.

Yeda entrega os projetos a Cherini. Agora, Assembléia vai apreciar

Para saber mais da solenidade, e também da outra proposta (que muda a data de apresentação da LDO), acompanhe material produzido pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa. O texto é de Claudia Paulitsch, com foto de Antonio Paz, da assessoria de imprensa do Palácio Piratini. Acompanhe:

Assembléia recebe LDO para 2011 e proposta para alteração da data para sua apresentação

O presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini (PDT), recebeu da governadora Yeda Crusius a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2011, na tarde desta quinta-feira (13), na Sala da Presidência. Yeda também entregou proposta de emenda constitucional para alterar a data-limite de apresentação da LDO, de 15 de maio para 1º de agosto. Além disso, repassou a Cherini a avaliação dos programas do Plano Plurianual relativos a 2009.

“Em 2007 e 2008 todos Poderes fizeram cortes para chegarmos ao déficit zero. Em 2009 e 2010 mantivemos a harmonia para crescemos na mesma percentagem”, destacou Yeda em relação ao esforço feito no Estado para o equilíbrio das contas públicas.  Quanto à proposta de emenda constitucional, a governadora  destacou que a elaboração do Plano Plurianual exige muita energia e o governo que assume tem pouco tempo para sua elaboração…”  

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA LER A VERSÃO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PIRATINI, CLIQUE AQUI

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo