EstradasSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Estradas, estradas, estradas

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de junho de 2012, quarta:

ESTRADAS. Audiência pública pede pressa nas obras anunciadas para a cidade. Cacism quer urgência para duplicação da faixa nova

Enfim, uma audiência pública com razoável participação numérica e bastante significativa do ponto de vista da representatividade da comuna. Foi a que debateu, nesta terça, as obras prometidas e anunciadas para Santa Maria e região, com particular ênfase na duplicação da RS 509 e o asfaltamento da rodovia para São Martinho da Serra.

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco, por exemplo, o atraso no projeto técnico e na licitação para que seja duplicada a faixa velha para Camobi. Mas… Bem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o que mudou de lá para cá? São Martinho só para 2014. Faixa velha em seguida – é o que se acredita -, ainda este ano. Em compensação, está por começar uma superobra: a travessia urbana e seus mais de R$ 350 milhões em investimento federal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo