Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresMeio AmbientePolítica

SANEAMENTO. “Todo mundo” foi para Camobi

Sim, também representantes da comunidade estiveram na audiência pública, ontem
Sim, também representantes da comunidade estiveram na audiência pública, ontem

Digamos assim: foi uma audiência pública estrelada. Promovida por comissão especial da Câmara para tratar, em Camobi, das obras (nvestimento de R$ 24 milhões da Corsan) que levarão à coleta e ao tratamento do esgoto daquele bairro, audiência pública contou com a presença de “todo mundo”.

Entenda-se, por isso, a participação de prefeito, presidente da Câmara, deputados, vereadores, reitor da UFSM e, incrivelmente, até mesmo da própria comunidade, o que garantiu o sucesso do evento, como possibilidade de conhecer o projeto. Os detalhes do que aconteceu no CTG Sentinela da Querência vêm através da assessoria de imprensa do Legislativo. O texto e a foto são de Ana Bittencourt. A seguir:

 “Comissão Especial e Corsan apresentam sistema de esgoto sanitário para Camobi

Em audiência pública realizada no CTG Sentinela da Querência, em Camobi, na noite desta segunda-feira (03), a população de Camobi pode conhecer o investimento previsto para coleta e tratamento de esgoto sanitário no bairro, com orçamento previsto em R$ 24milhões.

Promovida pela Câmara de Vereadores, através da Comissão Especial para acompanhar a implementação do saneamento básico na região Leste de Santa Maria, a atividade contou com a presença do presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno, do prefeito municipal Cezar Schirmer e representantes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Também participaram o reitor da Universidade Federal, Felipe Müller, os deputados estaduais Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira, o secretario do Centro Administrativo da Região Leste, Vacile Zimmermann, o secretário de Infraestrutura e Serviços, Tubias Calil, o secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Junior e demais vereadores.

De acordo com o superintendente da Corsan, Julio do Espírito Santo, o Sistema de Esgotamento Sanitário de Camobi consiste em execução de redes coletoras de esgotos com várias estações elevatórias e moderna Estação de Tratamento de Esgotos (ETE).  A rede coletora foi projetada para funcionar como sistema separador absoluto e irá veicular os efluentes domésticos até a rede ou estações elevatórias de esgotos que conduzirão o esgoto a ETE…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Mais uma vez lembrando o editor que deve ter “esquecido”, presidente da comissão Manoel Badke, vice-presidente Jorge Trindade e relatora Marta Zanella, estes são os verdadeiros protagonistas desta grande audiência pública em Camobi. (NOTA DO SÍTIO – a leitora talvez tenha razão. Mas apenas parcialmente. Seu comentário queixoso, obviamente de alguém que é ligado aos vereadores, faz sentido. Mas cumpre explicar que nunca o editor publica todo o texto que originou o comentário. E se ela for à origem verificará que os nomes dos edis aludidos estão APENAS no último parágrafo. Para citá-los só se invertesse a ordem do texto original. Resumindo: a queixa, ainda que possa estar correta, está chegando ao endereço errado)

  2. Finalmente irão tratar meu esgoto… queria dizer M e XX, mas periga e me cebsuram.
    Meu esgoto cloacal TRATADO, que beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo