PartidosPolítica

CÂMARA. Peemedebistas da região desagravam Zinn

Acaba de ser divulgada nota, assinada por três presidentes e um secretário geral de Coordenadorias Regionais do PMDB. Ela, fundamentalmente, faz um desagravo a Robson Zinn, presidente do partido em Santa Maria, e que deixará a Procuradoria Geral da Câmara de Vereadores. Acompanhe a seguir, na íntegra.

Nota a população da Região Central do Estado.

Em face aos movimentos políticos ocorridos em Santa Maria no último período tornamos público nosso incondicional apoio ao companheiro Dr. Robson Zinn, Presidente do PMDB de Santa Maria.

Militante oriundo dos quadros da Juventude do PMDB, o companheiro Robson  destaca-se por sua profunda lealdade e defesa dos ideais do partido, não somente em Santa Maria, mas, costumeiramente, em toda a nossa região.

Seu profissionalismo e capacidade técnica são inatacáveis e motivo de sua ascensão profissional no seio da comunidade jurídica local e regional.

A atual conjuntura demonstra a importância de o PMDB continuar ainda mais firme na trajetória democrática, plural e de respeito a nossa comunidade que é a marca de nossa militância em especial do Robson Zinn que seguirá firme conosco em sua caminhada política.  

Ênio Burtet

Presidente da Coordenadoria do PMDB da Região Centro do Estado

Antônio Diniz Cogo

Presidente da Coordenadoria do PMDB no Vale do Jaguari

Paulo Ricardo Salerno

Presidente da Coordenadoria do PMDB na Quarta Colônia

Michael di Giacomo

Sec. Geral da Coordenadoria do PMDB da Região Centro “

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Importante a nota dos companheiros do PMDB ao Zinn, só se conhece os amigos e companheiros nos momentos ruins. Zinn pode ter defeitos como todos temos, possui uma característica que admiro muito a sinceridade, não manda dizer diz, e isto pode desgostar muitas pessoas. Pelo que sei o Zinn não precisa de “teta” para viver ele é uma excelente advogado que deixava de $ por ser Procurando da Câmara. Quem sai ganhando neste episódio todo é o PMDB que terá um Presidente livre para dizer o que precisa ser dito para muitos da ” turma do quanto pior melhor” . Siga em frente Zinn com tua personalidade marcante e se for convidado para Brasília vá. Brasília já te conhece desde o julgamento do mensaleiro João Paulo Cunha. Cabeça erguida e espinha ereta!

  2. AO JOÃO ALVES: o teu comentário (assim como vários outros) foi vetado por conter termo OFENSIVO. Quanto a escrever “baboseiras”, bem, isso também existe. Mas o julgamento não é do editor. Afinal, “baboseira” não é ofensivo.

  3. Presidentes, defendendo o Zinn desta forma vocês estão terminando com PMDB, tem muita gente séria no PMDB como nos outros partidos também, mas não o Zinn né, este Zim que vocês estão pintando não ECXISTE!!!!

  4. @ Rosangela Maria Oliveira
    A cumpenheirada, se agiliza bem rápido, como podemos evitar de perder “A TETA”????
    E adiante o que sera??
    Duvida cruel, deste pessoal..

  5. o Zinn disse que ELE quer sair… então que saia logo, ONTEM, hoje, mais tardar amanhã.
    Querendo sair nao tem sentido esperar 30 dias.
    É o Zinn.

  6. Estava demorando. De fato, a vida nos gabinetes é outra. Totalmente dissociada do cotidiano dos normais. Triste espetáculo.

  7. clap! clap! clap! palmas!!! excelente espetáculo político!!! aguardo o “grand finale”… o problema é que neste teatro da política brasileira a gente já sabe o final no meio da história: impunidade, e fecham-se as cortinas… tsc tsc tsc

  8. AIAI!!!

    E depois dizem que só a cUmpanheirada de lá que é unida,pelo visto a cUmpanheirada de cá também é muito, mas muito unida…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo