Câmara de VereadoresPolítica

EXCLUSIVO. Saiba quem será o novo Procurador da Câmara de Vereadores, em indicação feita pelo PMDB

O presidente do parlamente, Marcelo Bisogno, do PDT, convocou entrevista coletiva para amanhã, às 11 da manhã. Nela, pretende anunciar o nome do novo procurador do parlamento, em substituição a Robson Zinn, presidente do PMDB.

O editor acaba de receber a informação, de fonte pra lá de confiável: depois que Juliana Vedovotto, indicada inicialmente, alegou razões particulares para recusar o convite, o PMDB, responsável pela indicação, por conta do acordo dos partidos governistas, indicou o professor do curso de Direito da Unifra, advogado e coordenador do Procon/SM, Vitor Hugo do Amaral Ferreira.

Em tempo: o editor é suspeito, porque Amaral Ferreira é colaborador deste sítio. Mas não há dúvida: ele tem todas as condições para assumir as funções.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

16 Comentários

  1. Vou aguardar antes de emitir parecer. Deixa o homem trabalhar! Porque aquele outro a gente já viu, é só mal-feito.

  2. Q vitoria ???? O tribunal solta os réus … O MP arquiva a improbidade contra Schirmer … O tribunal arquiva o indiciamento criminal contra todos da prefeitura … Onde esta a vitoria ???? Ahhh o procurador e o culpado por tudo … Piada !!!!

  3. Do PROCON PRO CÃO!
    Espero que ele defenda nossos direitos de consumidores e PAGANTES de impostos, que nao deixe sair nenhum produto made in taiwan… queria saber a opinião dos novos candidatos a procurador sobre a CPI:
    sobre a instalação e produto final… e sobre as gravações… ele(a) contrataria consultoria externa?

  4. Pelo que sei a Doutora Juliana Vedovotto é uma advogada séria e competente, mas é muito importante sua colaboração na Procuradoria do Municipio onde trabalha, penso que Executivo e Legislativo estão de parabéns.

  5. Prezado Vitor!

    Acompanho sua trajetória jurídica desde os tempos dos bancos da UNIFRA. Tens, com certeza, capacidade técnica, ética e moral para ocupar esse novo desafiou que lhe proporcionam. No entanto, quase sempre, salvo raras exceções, esses “cargos’ meramente políticos, são disponibilizados para as pessoas que tem um bom nome representativo no ceio da sociedade. Aí é que está o grande diferencial, ou melhor, as escolhas. Toma cuidado para não ser “usado” por essas raposas, digo, ratazanas políticas. Desejo, sinceramente, um bom trabalho.

  6. Garibaldi, estás e não é pouco REDONDAMENTE ENGANADO,o Prof.Vitor Hugo do Amaral Ferreira, além de opiniões próprias, TÊM LUZ PRÓPRIA, não precisa de Anny nenhuma para ilumina-lo. Disso tenhas certeza.

  7. Eu posse antecipadamente me considerar suspeita, mas como servidora com quase 30 anos de casa, sou, admiradora da postura, correta do Prof, Vitor Hugo do Amaral Ferreira, pois sempre teve visão de conciliação entre consumidores e fornecedores,mas sempre pautado, na relação mais benéfica para o consumidor, e sempre diga-se de passagem de acordo com a lei. e diferente dos comentarios que li anteriormente, É UMA PESSOA SÉRIA, e se ACEITAR O DESAFIO, ganha e muito legislativo e a comunidade.Pois tenho a certeza, de que sua posição em tudo, não será diferente do que presenciei de 2006 a 2008 e no retorno desde 2011 até o presente. Uma pessoa séria e de convicções, naquilo que acredita e faz. Parabens.

  8. Olha aí, uma boa notícia ao parlamento. Um bom e forte nome, é técnico e preparado. Se o PMDB for esperto tem nele um novo nome, se as raposas velhas deixarem. Vamos torcer que o Procon não caia em mãos erradas.

  9. Se for procurador do Parlamento e não do PMDB, tudo bem.
    Mas tem aquele plaquinha do “somos um só coração” …???

  10. É um advogado considerado preparado em Direito do Consumidor, com a única ressalva de ter feito propaganda (eleitoral) para Cezar Schirmer, o que para boa parte da população seria uma propaganda enganosa, de um produto que até agora pouco rendeu daquilo que prometia.

    Todavia, o Vitor Hugo, se se afastar do time de Maria de Lourdes e companhia, e ser procurador do Parlamento todo, com pareceres técnicos e não políticos, tem tudo para dar certo.

    Boa sorte a ele! Lugar merecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo