CongressoPolíticaSaúde

NO HOSPITAL. Ex-Presidente José Sarney passa mal e segue internado. Ainda não existe perspectiva de alta

Boletim médico divulgado esta manhã dá conta que o senador e ex-presidente da República José Sarney se sentiu mal na madrugada passada e foi internado em São Luiz. Embora responda bem ao tratamento ainda não há perspectiva de alta.

Os detalhes chegam através de material produzido e distribuído pela Agência Brasil. A reportagem é de Carolina Gonçalves. Acompanhe:

Sarney segue internado em São Luís com infecção respiratória

O senador José Sarney (PMDB-AP), internado desde as 0h30 de domingo (28) no UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão, deve continuar internado na unidade hoje (29), contrariando as expectativas de assessores que acompanham o parlamentar. Segundo a assessoria do hospital, o quadro do parlamentar, apesar de estável, recomenda internação por mais tempo.

O senador foi levado para o hospital, depois de passar mal no casamento de uma das netas, sentindo calafrios e febre. Até ontem (28), o corpo médico liderado pelo cardiologista Carlos Gama não havia identificado nenhum problema mais grave. No entanto, “após a realização de investigação clínica, laboratorial e radiológica detectou-se a presença de infecção respiratória aguda” destacou Gama, em boletim médico divulgado há pouco pelo hospital. O médico reforça que o senador está respondendo bem ao tratamento mas deve permanecer internado até a recuperação total.

De acordo com a assessoria do UDI, como o parlamentar está sendo tratado com antibióticos, os médicos decidiram mantê-lo internado por mais tempo. O quadro não é grave, de acordo com o último boletim e a decisão de manter o senador no hospital foi tomada como medida de cautela. O cardiologista…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo