RETOMADA. Câmara faz levantamento de prejuízos
A ideia, supõe-se, é o retorno à normalidade no Legislativo Municipal. Isso inclui o levantamento que acontece, por parte da Direção da Casa, como anota material produzido pela assessoria de imprensa do parlamento. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:
“Legislativo retoma atividades
Na manhã desta segunda-feira (01), a Câmara de Vereadores retomou as atividades legislativas e administrativas. A suspensão das atividades do Legislativo começou ao meio dia do último dia 26 e continuou até desocupação do prédio, o que ocorreu por volta do meio-dia de hoje. A partir de agora, a administração do Legislativo está fazendo o levantamento dos eventuais danos e prejuízos causados pela ocupação do prédio, que durou seis dias.
No início da tarde, foi feita uma vistoria completa nos espaços que foram ocupados pelos manifestantes. O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, Adherbal Ferreira, e o representante do Movimento Santa Maria do Luto à Luta, Flavio Silva, participaram da inspeção.
Conforme documento firmado entre representantes do Movimento por Justiça e a presidência do Legislativo, a recuperação e o conserto dos bens eventualmente danificados durante a ocupação devem ser realizados até quarta-feira (03). “Agradeço ao seu Adherbal e ao Flavio pelo compromisso em colaborar para sanar os danos nos bens públicos. O levantamento do patrimônio é uma obrigação legal e devemos cumpri-lo”, esclarece Bisogno…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Se encontrarem uma sacola com coragem, devolvam aos estudantes. Alguém deve ter esquecido na desocupação, não é do patrimônio da atual legislatura.
Prezado Felipe,
a relação nominal será pública tão logo seja possível. Estamos trabalhando em conjunto com outros dois setores.
Att,
Ana Bittencourt
Diretora de Comunicação da CMVSM
Além de ferrarem o “Bisonho” ele ainda agradece …
Prezado Claudemir e jornalista que assina o texto:
Afinal, qual a relação nominal de avarias? Está faltando alguma coisa nesse texto, pois o próprio presidente da Casa diz “que o levantamento patrimonial é uma questão legal”. Onde encontra-se o levantamento? Será que está no portal de transparência?
Att.
Quero ver quem vai pagar pelos prejuízos políticos