ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu o atual livro de cabeceira do governador. É mesmo???

Barraco da AlemoaDrummond e o governador

E depois que o sindicato dos professores estaduais (Cpers) convocou assembleia geral para decidir se a categoria entra ou não em greve, o governador Tarso Genro resolveu colocar debaixo do travesseiro a sua leitura de antes de dormir. Fã de Drummond, Genro tem recitado diariamente a sua preferência poética: “Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra”.

Uma frente parlamentar de peso

E a Frente Parlamentar em Defesa do Esporte vai de vento em popa. Presidida pelo petista Daniel Diniz, a frente, sem dúvida, ganha um apoiador peso-pesado. Já há quem questione se a Câmara também não deveria criar uma frente em defesa dos vigilantes do peso. Maldade!

Almoço indigesto

O líder da oposição, digo, do governo, João Carlos Maciel (PMDB), está recusando qualquer convite para almoçar com o secretário de Infraestrutura, Tubias Calil. Parece que velhos problemas ‘digestivos governistas’ do vereador-radialista estão retornando, e com força.

Perguntar não ofende

O que ficará pronto primeiro: os estádios para a Copa do Mundo ou o novo prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Acho que Schirmer tem que pagar o piso, até pq ele tanto qto o Tarso prometeu, mas como o comentário é sobre livro de traveseiro do Tarso eu acho que ele tem um livro com o titulo “Como enganar o povo” ou “Eu sou esperto, enganei os bobos”. Pois é vamos lembrar no proximo ano disso, até pq é dificil encontrar uma familia que não tem um professor nela.

  2. Luogi os professores estão esperando que o Schirmer pague com juros e correções o piso que ele e o Simon tiram do magistério estadual em 1987.Olha que tem juros!!!

  3. É mais do que merecido ao Sindicato que apoiou o partido da Stella Farias. Esta, se bem lembro, usou este sindicato como “fiel escudeiro” para ir até a casa da Governadora Yeda para uma manifestação. Talvez, e TALVEZ MESMO, este sindicato deixe de ser pelego do PT… Por bem menos, Santa Maria já estaria em estado de greve… Mas cadê os professores revoltosos com um governo governado por quem assinou o piso nacional para os professores e agora não cumpre? Ah! Lembrei! Estão ocupando as FGs do governo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo