INCÊNDIOS. Edis entregam relatório de Comissão, para assessores de Adão Villaverde, na Assembleia
Imagina o editor que não foi só pra isso que foram a Porto Alegre os edis integrantes da Comissão Especial que estudou a legislação municipal de prevenção de incêndio. Mas, de todo modo, a ideia era entregar para Adão Villaverde, coordenador de grupo semelhante no parlamento gaúcho e que gerou um projeto de lei a respeito.
Certamente o material será entregue ao parlamentar, pelos assessores que receberam os vereadores da comuna, como relata material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Diogo Baigorra. A seguir:
“Comissão Especial entrega relatório na Assembleia Legislativa
Vereadores integrantes da Comissão Especial que estudou a legislação de segurança e prevenção de incêndio estiveram no gabinete do deputado estadual Adão Villaverde (PT), em Porto Alegre. Sérgio Cechin e Jorge Trindade foram recebidos pelo assessor parlamentar de Villaverde, Anderson Nunes, e pelo assessor da bancada petista, Ronald Dutra.
Os vereadores entregaram cópia do relatório final elaborado pela comissão do Legislativo santa-mariense. Cechin e Trindade receberam cópia do anteprojeto de lei elaborado pela comissão do Legislativo gaúcho.
O deputado Villaverde preside, na Assembleia, a Comissão Especial de Revisão e Atualização da Legislação de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio no Rio Grande do Sul. No entendimento da comissão, além da área e altura dos prédios, o projeto também…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.