Arquivo
Coluna Observatório. Nova disputa no PDT. Agora em nível estadual
Neste domingo, acontece a Convenção do PDT, definidora da nova direção da sigla no Estado. O substituto de Matheus Schmidt será Romildo Bolzan Júnior (que ele e Alceu Collares, entre outros, apóiam) ou Carlos Cardinal, chancelado pela maioria da bancada na Assembléia.
É difícil prever o resultado. Mas, se o vencedor for Cardinal, haverá maiores chances de uma composição, por exemplo, com o governo de Yeda Crusius. No caso de vitória de Bolzan Júnior, uma acomodação com os petistas será facilitada.
O certo é que, lá como cá, a divisão é inevitável. O que não ocorria quando Leonel Brizola vivia. Ele mandava. E era obedecido.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.