EstadoSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Enfrentando a gripe malvada

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 5 de setembro de 2012, quarta:

SAÚDE. Simoni quer que governo federal antecipe vacinação contra Gripe A em 2013. Valdeci apoia

A convite do líder do governo, Valdeci Oliveira (PT), o secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni, esteve esta manhã na Comissão de Saúde do parlamento gaúcho. Entre os temas, o principal foi a Gripe A e as providências para evitar a disseminação da doença, no próximo ano. Os detalhes da reunião, na Assembleia, chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar petista. A foto é de Tiago Dias. A seguir:

Valdeci: Assembleia Legislativa apoia antecipação da vacina

O secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni, participou da reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta (5), e afirmou que o governo do Estado reivindica, junto ao Ministério da Saúde, a antecipação da vacinação contra a gripe H1N1 no ano que vem. A iniciativa, segundo o secretário, visa que a população do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul comece a receber a vacina antes dos demais…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é possível dizer que (1) o pleito dos gaúchos foi atendido e (2) deu certo. Afinal, os números da gripe malvada, em relação aos anos anteriores foram, simplesmente, insignificantes. Que em 2014 aconteça o mesmo, quem sabe até iniciando ainda mais cedo a vacinação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo