ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: vem aí o ‘contra-ataque popular’, na Câmara de Vereadores

Barraco da AlemoaO povo contra ataca

Depois do projeto dos nobres edis Anita Costa Beber e João Kaus propondo multa a quem jogar lixo no chão, a comunidade santa-mariense se organiza para fazer um contraponto: uma proposta de iniciativa popular que sugerirá a aplicação de uma multa para o parlamentar que passar mais de um ano sem apresentar projeto no Legislativo e se dedicar apenas a apresentar moções.

E o cordão dos descontentes…

Analisando os pronunciamentos dos nossos briosos vereadores, a conclusão de alguns observadores políticos é de que o cordão dos descontentes com a prefeitura municipal aumenta a cada dia. Até aliados de primeira hora, como o vereador Manoel Badke (DEM) e apoiadores mais recentes, como Dra. Deili (PTB) têm sido duros nas cobranças ao Executivo.
Almas à venda?

Chega perto o Dia de Finados e volta a discussão sobre o cemitério das cidades. Mas, tudo isso deverá ser coisa do passado, em breve. Depois do aclamado sucesso de venda da partilha de parte do pré-sal, vem aí a venda dos cemitérios de Santa Maria. E, sem a presença dos manifestantes “Black blocs”.
Perguntar não ofende…

Qual parlamentar ou integrante do primeiro escalão do governo Schirmer irá propor, até o final da atual gestão, uma estátua ao secretário de Infraestrutura, Tubias Calil? 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. CV deveria aprovar uma lei proibindo as “idéias geniais” em SM. Outro dia uma rede de lojas (ou farmácias, não lembro) teve uma idéia brilhante: espalhar papel picado no chão dos estabelecimentos. Com o entra e sai de clientes e o vento, espalhou-se papel picado pelas ruas da aldeia.
    No mais, aumentar o número de lixeiras não faria mal. E dobrar o número de containers: sempre um para lixo seco (papel, metais e plástico) e outro para o resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo