Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. O editor é “modinha”. Mas tem a violência e a Globo resolvendo o problema do Brasil

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – dois deles, respectivamente, dos amigos Jaqueline Adams e Sérgio Blattes. Confira:

MODINHA.

Descobri que esse é um apelido que cabe perfeitamente em mim, segundo o Pedro Pereira. Que também tem seus “parças”, seus “mitos” e outras coisas mais.

NÃO SABE? Bem, tem que conviver com pré-adolescentes para conhecer. E, desculpa, não vou traduzir. Nem sempre os apelidos são exatamente abonadores. Nem sempre.

VIOLÊNCIA URBANA…

…no pouste da Jaqueline Adams:

“Especialmente para os amigos da imprensa, que tem poder de replicar e pedir atenção do policiamento: o entorno da Praça dos Bombeiros virou foco de assaltantes. Estudantes que descem dos ônibus e se dirigem para as ruas laterais são o alvo. Só hoje, dois estudantes, moradores do mesmo prédio, na Barão, assaltados em horários diferentes. Apesar do esforço (grande esforço, insistente esforço) da imprensa em noticiar os casos de assalto na cidade , nem todos são registrados, como estes. Então, o que temos é que a realidade está pior. Bem pior.”

UMA BOA DO…

Sérgio Blattes, que veio via Diário do Centro do Mundo:

“DCM_online: Engraçada a Globo. Não consegue resolver o problema da novela das 9 e acha que tem a fórmula para resolver o problema do Brasil.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não só a rede Globo, a OAB, a AMB, o MP e muitas instituições do mundo jurídico não conseguem um judiciário que não seja lento e ineficiente, entretanto todos tem a fórmula que vai salvar o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo