AssembleiaCâmara de VereadoresCongressoEducaçãoMídiaMinistério PúblicoPartidosPolíticaSegurança

LUNETA ELETRÔNICA. Câmara, Marchezan, prefeitos presos, Pozzobom, PSD na TV, novos cursos da Unifra

* Que ninguém espere grande coisa, na Câmara de Vereadores, na sessão desta quinta-feira. Exceto, quem sabe, nos discursos na Tribuna.

* Consultando o Boletim Legislativo 61/2013, que traz a Ordem do Dia, fica-se sabendo que nada há a ser votado – exceto uma moção de congratulações e dois projetos que tornam de “utilidade pública” duas organizações locais. Portanto…

* O ambiente político nacional, do ponto de vista do PSDB, é o tema do deputado federal Nelson Marchezan Júnior, na palestra que fará em Santa Maria nesta quinta.

* A partir das 8 da noite, o parlamentar tucano estará no auditório do Centro Administrativo Municipal, participando do Ciclo de Estudos promovido pela Associação dos Diplomados na Escola Superior de Guerra (Adesg).

* O deputado Jorge Pozzobom representou a Assembleia na posse da nova diretoria da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), na noite de terça.

* No evento, ocorrido durante congresso da entidade, em Gramado, assumiu, pela segunda vez o cargo do presidente, o empresário Roberto Cervo, de Faxinal do Soturno – ele ocupa o lugar de Alexandre Gadredt, da rede Pampa.

* Pozzobom destacou a trajetória de Roberto Cervo, empresário e empreendedor da Quarta Colônia, que já demonstrou competência à frente da Agert.

* 12 prefeitos goianos foram ao xilindró, nesta quarta-feira, por conta da Operação Tarja Preta, que estourou uma quadrilha que fraudava e superfaturava a venda de medicamentos e equipamentos hospitalares e odontológicos para prefeituras.

* Ao todo, a operação do MPE (Ministério Público Estadual) de Goiás, em parceria com a Polícia Militar de Goiás e do Mato Grosso, prendeu uma dúzia de alcaides, de sete partidos.

* Os tucanos ficaram mal na foto:  cinco deles são do PSDB. Os demais são do PMDB (dois), PT, PSD, PP, PR e PTB.

* E por falar em partido, o PSD, do Gilberto Kassab e do Danrlei, estará no rádio e na televisão na noite desta quinta, por cinco minutos.

* Quem quiser conhecer o proselitismo social-democrático da agremiação, pode acessar o rádio a partir das 8 e a televisão às 8 e meia. E se divirta. Ou chore. Ou não assista. Como quiser.

* O Conselho Universitário da Unifra aprovou os dois primeiros Cursos Superiores de Tecnologia: Gestão do Turismo e Design de Moda.

* Ambos são noturnos, possuem cinco semestres e as primeiras turmas começam as aulas em fevereiro de 2014.

* A pró-reitora de Graduação, Vanilde Bisognin, comenta que a instituição incorpora a modalidade tecnológica em virtude das tendências de mercado.

* “Moda e Turismo, diz ela, são universos do conhecimento que despertam interesse dos jovens, serão cursos inovadores, os quais irão preparar os alunos para na prática demonstrarem seus conhecimentos”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo