PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PT e suas decisões internas

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de outubro de 2012, terça:

O FUTURO. Valdir Oliveira reassume presidência do PT/SM. E já sobram discussões sobre 2014, 2016

Reunião do Partido dos Trabalhadores, nesta terça, deve significar o retorno de Valdir Oliveira, ex-candidato a vice-prefeito, à presidência, em lugar de Tiago Pereira, que volta ao segundo posto na administração política do PT da boca do monte.

Haverá, é o indicativo, também uma avaliação do desempenho partidário no pleito de dois domingos atrás. Nos bastidores, nota-se o que seria um “alívio”. Houve quem imaginasse que o partido poderia sair menor do que entrou, dado o fato óbvio de as três figuras mais importantes da sigla na cidade não concorrerem à cabeça de chapa. Vale para Paulo PimentaValdeci Oliveira eFabiano Pereira. Mais: muitos temiam, inclusive, uma redução na bancada de vereadores…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os petistas estão às vésperas de um grande confronto eleitoral interno – com a escolha de dirigentes em todos os níveis. E, claro, a discussão sobre 2014 em diante também está na ordem do dia. Ah, Valdir Oliveira, que reassumiu o cargo na época, não é candidato a permanecer no cargo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo