ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Bisbilhoteira, Frida perambulou lá pelas bandas da Vale Machado. E voltou desconfiada

Frida ZenKalo não escondeu, do editor, a sua preocupação. Transitou por corredores e gabinetes do Palacete da Vale Machado, sede do Legislativo da comuna. E confirmou o que o mundo já sabe: o pessoal, por lá, adora mesmo é uma frente parlamentar. Cria as ditas cujas a mancheias.

Vai daí que descobriu, ou desconfiou (não foi possível ter certeza, no telefonema), qual a próxima que vem por aí. E olha que nem é a do “incentivo à saúde”, que deve ser aprovada hoje. É outra. Outra? Sim, a capacidade deles é infinita, disse a alemoa, vai daí que desconfiei que…

Bem, pra saber, só mesmo lendo a coluna desta semana. O Barraco da Alemoa estará disponível aqui bem no início da próxima madrugada. Aguardemos. E oremos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Santa Maria precisa organizar um protesto, uma “Marcha dos Irrelevantes”. Se o negócio é aparecer, o motivo não importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo