ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida terá endoidecido? Bueno, foi ela que falou. Logo, não será o editor que vai duvidar

Agora, tirando o fato óbvio de que Frida ZenKalo é mesmo meio maluca, não deixa de fazer sentido: afinal, tem acontecido caaaada coisa por aqui e ali, que talvez não seja ela a doida, mas o mundo.

Isso ficou, digamos, claro para o editor, quando a alemoa deu conta de algumas das coisas que publicará na sua coluna. Tem uma história da UFSM que chega a doer, de tããão inverossímel. Há também uma outra situação, que ela verificou no parlamento municipal que… Bueno, e tem também a história daquela líder rural e…

Cruzes! Pensando bem, talvez o próprio editor não esteja muito bem dos parafusos. Mas, ainda assim, vai colocar no sítio tudinho o que a loura (alguma vez essa peculiaridade física da Frida tinha sido divulgada?) prometeu enviar, lá perto da meia noite.

Então, pouco depois, no início da madrugada de sexta, enlouqueceremos todos, se for o caso, lendo o Barraco da Alemoa. Aguardemos. E oremos. Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo