Eleições 2014Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. O namoro Campos e Aécio e suas sombras. Uma delas só surgiria um ano depois

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de novembro de 2012, domingo:

NAMORO. Campos e Aécio começam a chavecar. Acabará em casório ou não? Em seguida se saberá

Que os arrulhos existem, ninguém duvida. Mas, e esse é só um palpite claudemiriano, está mais para “fazer ciúmes” do parceiro antigo do que propriamente uma investida a sério na mudança de namorado. Se me entendem.

Em todo caso, a conversa existe e o chaveco também. E é sobre isso, e a eventualidade de um noivado, que trata material produzido e publicado originalmente n’O Estado de São Paulo. A reportagem é de Marcelo Portela Angela Lacerda. A seguir:

Campos se une a Aécio por ‘pacto Federativo’

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), dois nomes cotados para a eleição presidencial de 2014, já estão afinados no discurso da necessidade de um novo pacto federativo no País…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o namoro não virou casório. Nem virará. Aliás, há quem diga, inclusive, que um e outro podem ser trocados por suas sombras. No caso do tucano, o paulista José Serra; já o pernambucano pode perder a vaga para a neo-socialista Marina Silva.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo