BOAS NOTÍCIAS. Carlos Costabeber, o Tecnoparque e a empresa pública gestora dos hospitais universitários
“…Por isso, a sociedade gaúcha aguarda com ansiedade essa decisão do Conselho Universitário. Não aceitamos qualquer tipo de recuo. Afinal, quando da discussão sobre a adesão ao REUNI, os santa-marienses deram todo o apoio necessário ao Reitor Clovis Lima, e “na última hora” a UFSM conseguiu entrar no Programa. E a decisão se mostrou corretíssima; bastando ver a enorme quantidade de recursos que vieram para a nossa Universidade.
Já no final da tarde, haverá a inauguração do nosso tão sonhado Parque Tecnológico. Com a presença do Governador Tarso Genro e de muitas autoridades importantes, abriremos as portas do Tecnoparque, colocando Santa Maria em condições de desenvolver empresas de alta tecnologia…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Uma quinta-feira histórica”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
o parque Tecnológico será inaugurado só com a estrutura, dentro não tem nada.
E também nenhuma empresa.
Agora só faltam inaugurar as estátuas no portal perto da base aérea. Uma com o senhor Rourke e o Tatoo apontando os aviões que chegam. E outra estátua com a Pollyanna.