CÂMARA. Saiba o que pediram (e levaram) os edis que abandonaram o governo e fecharam com a oposição
O documento que você vê acima, e tem acesso integral no linque ali embaixo, foi assinado no dia 19 de dezembro. Nele constam as exigências dos vereadores Deili Granvile (PTB), Tavores Fernandes (DEM) e Anita Costa Beber (PR), para fechar com a chapa oposicionista que, na tarde de hoje, derrotou o governo na eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e elegeu Werner Rempel, do PPL, para a Presidência
Há, especialmente, uma divisão de Cargos de Confiança, e a participação em comissões, até algumas (pelo menos do ponto de vista deste editor) curiosidades, como o pedido do Coronel Tavores, que quer virar representante do Legislativo em todas as solenidades militares. Cruzes! E o governo não garantiu isso a ele???
PARA LER A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO, CLIQUE AQUI.
EM TEMPO: o documento foi originalmente publicado no site do jornal A Razão.
Caráter não tem preço! Mas pra quem não tem mesmo: tanto faz, tanto fez… Não vamos esquecer disso senhores vereadores, NÃO MESMO! Guerreiro sem trincheira definida não é guerreiro! Não vale nada!
Aprendi por ser a 1ª filha…na familia que palavra dada não haveria necessidade de documento, assinado…esses Vereadores nem o documento com a sua assinatura respeitaram não cumpriram…o que pensar os eleitores deles….pobre povo…pobre cidade…pobre Brasil…vergonha na cara…sei lá se ainda podemos ACREDITAR!!!!!!!!Quem podia moralizar eles fizeram de tudo ….o sistema politico acabou com a vida da nobre e ex vereadora ….então agora temos isso no legislativo…negociatas e traição.
Parabenizo o vereador Werner pela conquista.Um vereador que não deviria nem ter o nome misturado a esses oportunistas, me sinto envergonhada de ter esse vendidos como representantes de uma cidade, onde nossos filhos ouvem as noticias do péssimo exemplo que nossos vereadores dão, faltando com a palavra, com a ganancia, falta de ética etc….
E ter que ler a Srª vereadora Anita com seu extenso currículo de mau exemplo falar que estava sendo excluída é demais para qualquer cidadão. A vontade é fazer as malas e ir embora da cidade do |BRasil….
Podemos perceber, nesta quinta 26 de dezembro, durante a votação para escolha do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/ Rs falta de caráter e a imoralidade de alguns vereadores carguistas que mudaram os seus votos por não ter conseguido vendê-los por CC como se já não tivessem , mas estes preocupam-se em perpetuarem no legislativo, enquanto isso o povo o município são segundo plano para estes.Comentarios : Paulo Schuster suplante de vereador.
Muito BOM saber que “todos” esses vereadores, trabalham e MUIIIITO por Santa Maria,pensando em Cargos e mais Cargos e SÓ.
Ahhh e pra eles tem que estar no PAPEL e assinado, se não pulavam pro outro barco….VERGONHAAAA….
e o “tal” vereador ainda quer representar Santa Maria em Solenidades das Forças Armadas…. só pra avisar, ELES NÃO ME REPRESENTAM EM LUGAR NENHUM….
VIVA a INTERNET e a MIDIA lOCAL( ou melhor Site “CLAUDEMIR PEREIRA”)….2016 ESTÁ Aíííí….
Ops desculpe pelo palavrão…esqueci que estava no seu Site.
Toma lá, dá cá. E a política continua uma merrrrda….
Poooois é! …. como o pedido do Coronel Tavores, que quer virar representante do Legislativo em todas as solenidades militares. Cruzes! E o governo não garantiu isso a ele???
Que governo infantil esse que não sabe “negociar” o básico.
Então o negócio do ex trio governista era apenas cargos e mais cargos … Uma vergonha ver que isto e uma negociata sem respeito algum com o eleitor …