ADEUS, 2013. Uma segunda gravação assombrada, e que jamais veio a público, foi a 8ª nota mais acessada
Publicada na noite de 23 de agosto, uma sexta-feira, a nota dava conta de uma segunda gravação assombrada (outra houve antes, envolvendo integrantes da CPI da Kiss), tendo como protagonistas pais de vítimas da Kiss e importante liderança da cidade.
Houve consequências, claro. Mas nenhuma na polícia, só na esfera política e extrajudicial. E, curiosamente, jamais veio a público na sua íntegra. Para saber mais da nota que foi a 8ª mais lida de 2013, releia aqui:
“KISS. Polícia analisa nova gravação (assombrada?), “que poderia abalar o cenário político” de Santa Maria
O material, gravado por um integrante do grupo “Movimento do Luto à Luta”, que integra familiares de vítimas e sobreviventes da tragédia de 27 de janeiro, foi entregue esta tarde ao delegado regional de polícia Marcelo Arigony.
Mais informações você tem em nota divulgada agora há pouco na versão online do Diário de Santa Maria. A seguir:
“Familiares de vítimas da Kiss entregam gravação à polícia com denúncias contra agentes públicos…
…Familiares de vítimas do incêndio da boate Kiss entregaram, no final da tarde desta sexta-feira, para a Polícia Civil, umagravação que, conforme eles, teria denúncias contra integrantes do governo local. O áudio, com 1 hora e 40 minutos, teria sido feito no início do mês, por um integrante do Movimento Luto à Luta.
Em entrevista ao Diário, os denunciantes informaram que o áudio teria conteúdo que poderia abalar o cenário político local…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.