Santa Maria

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E o Parque Itaimbé, em pleno Centro da cidade, foi entregue a própria sorte?!

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Tem gente ai que deve ser mais um pucha saco do prefeito, e não tem argumento para defender o seu rei, apela para aula de portugues, o importante é que a mensagem foi intendida.

  2. Um prefeito acaba com espaço de caminhada no Farrezão e outro não consegue manter um espaço muito especial que é o parque Itaimbé. Se fosse bem cuidado, bem iluminado e com segurança seria um espaço muito bom para exercício físico ao ar livre. Quem sabe ……

  3. Justiça seja feita , que saudade da administração anterior do PT onde viamos inumeros funcionarios muitos do regime semi-aberto limpando o parque, AGORA É MAL FEITO , e muito papo do prefeito. Gostaria de saber onde esta o maravilhoso corpo tecnico que assumiria a prefeitura, so um monte de diploma não adianta nada , faltou competência mesmo e visão de trabalho.

  4. Bem que o senhor boca grande podia aproveitar as universidades da cidade para aprender a escrever. Primeiro podia ser apresentado ao ponto final. Depois descobriria que “comecar” tem cedilha.

  5. Não apenas o Parque Itaimbé está às moscas, Maiquel, a cidade toda está à deriva, atirada à própria sorte. Xirme e Farret, NUNCA MAIS!

  6. Gostaria neste contesto de tanta imcompetencia, de saber qual o motivo de Santa Maria, sendo uma cidade universitaria, ninguem tem visão de nada são pessimos administradores inclusive os empresarios vou dar um exemplo vejam aquele elefante branco que criaram no Farrezão, quantos anos que comessaram e até agora não acabaram tiram o campo de futebol pra que porque não esperaram para quando tivesem o dinheiro para comessar e fazer vejam o Big, é um exemplo, mais parece que aqui infelismente ninguem enxerga nada, é uma vergonha para quem se cidade universitaria, a prova maior é a saúde perdendo quantos milhões por incompetencia, nosso cidade só sai em rede nascional por tragedia, se liguem pessoal.

  7. O mais incrível é a localização do Itaimbé em relação a Prefeitura, do gabinete do prefeito deve ser uns 200 m… da Secretaria de Meio Ambiente uns 20 m, se tanto. Imagino quantos secretarios e funcionarios estacionam na sombra das árvores do Itaimbé.
    O prefeito não deve pisar no Parque fazem anos, deve passar por cima dos viadutos, olhas para as copas das árvores e achar tudo lindo.
    Abandono que no final pode ser bom, pois senão estariam cortabndo arvores como na Rio Branco, pois arrumar calçada, quadra, o BOMBRIL,… não tem.
    TEm dinheiro para gasolina da motosserra… isto sobra de monte, para cimento para ajeitar pedras…
    O azar humano é a sorte das árvores e macega.
    O secretário Lemos conhece o Itaimbé? Periga e as árvores batem na janela dela na sede da secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo